Anúncio erótico francês usa fotos de Malvino Salvador e de Geisy Arruda

No texto do site de classificados, os dois são identificados como o casal Felipe e Mariah, que oferece serviços de massagem e sexo em domicílio.

Um anúncio erótico em um site de classificados francês está vendendo gato por lebre. A publicação usa indevidamente fotos da modelo Geisey Arruda e do ator Malvino Salvador para promover os serviços de um casal apresentado como Felipe e Mariah, especialista em massagem e sexo em domicílio. Veja a íntegra do anúncio:

"Homem e mulher jovens de passagem em sua cidade se propõem a massagem e recebem em casa ou fazem visita em domicílio ou hotel, de acordo com sua preferência e disponibilidade. Nos preocupamos com a higiene, limpeza e descrição. Se correspondemos a seus critérios, não hesite em nos procurar".

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Malvino Salvador garantiu que entrará em contato com o site para exigir a retirada da foto do ator: "Infelizmente quando uma foto é publicada na internet estamos sujeitos a vê-la roubada e copiada. Mandaremos um comunicado para o site obrigando-o a retirar a foto do Malvino".


Anúncio erótico francês usa fotos de Malvino Salvador e Geisy Arruda

Já Geisey Arruda reagiu com indignação. "É um absurdo, uma falta de respeito, eu já tive minhas fotos veiculas como travesti e acompanhante de luxo!! Agora essa, com o Malvido Salvador, esta situação é terrível, vou entrar em contato com meu advogado e vou processar o site!! Quero uma retração!", desabafou ela, que aparece ainda em uma galeria de outras fotos reproduzidas para ilustrar o anúncio.

Fonte: Notícias hoje