Ao receber troféu, William Bonner se ajoelha aos pés de Fernanda Montenegro

"Sofro muito por estar aqui. Estava quase indo embora, é sério! Sou tímido para algumas coisas. Quando eu ganho presente de aniversário", disse Bonner.

William Bonner é um dos jornalistas mais admirados da atualidade. Na noite do último domingo (21) no “Domingão do Faustão”, recebeu o troféu Mário Lago que foi entregue pela atriz Fernanda Montenegro, vencedora no ano passado.

“Sofro muito por estar aqui. Estava quase indo embora, é sério! Sou tímido para algumas coisas. Quando eu ganho presente de aniversário, por exemplo, quero morrer. Fico desconcertado. É um defeito meu”, revelou. Ao receber o troféu, se ajoelhou aos pés de Fernanda e disse: “Em sonho nenhum eu poderia imaginar que aconteceria isso. Sou fã, tiete da Fernanda”.


O editor chefe do “Jornal Nacional” recebeu elogios da mulher, Fátima Bernardes: “Ele é uma pessoa que está disponível para os filhos. Nunca pensamos e nem nos questionamos se o nosso casamento seria por muito tempo. Na verdade, não tivemos dúvidas. Sei que você não gosta desta visibilidade, mas esse lugar é mais do que merecido para você”.

O  diretor de jornalismo e esporte da TV Globo, Ali Kamel,  foi só elogios:“É o maior jornalista da TV brasileira. Tem um texto excepcional, edita com sensibilidade e é um entrevistador de primeira linha”.

Fonte: O Globo