Aos 36 anos, Ivete Sangalo anuncia gravidez

Aos 36 anos, Ivete Sangalo anuncia gravidez

Aos 36 anos, Ivete Sangalo anuncia gravidez e lança disco infantil

 

MANUELA MARTINEZ

Colaboração para o UOL, de Salvador

 

Reuters

Ivete Sangalo está na terceira semana de gestação, informaram os assessores da cantora

Ivete Sangalo está na terceira semana de gestação, informaram os assessores da cantora

Na mesma semana em que apresentou um disco exclusivamente para o público infantil, uma das mais populares cantoras brasileiras, Ivete Sangalo confirmou nesta quinta-feira (16) que está grávida do estudante de nutrição Daniel Cady, 23, seu namorado há três meses.


"Viva, viva, minha gente, eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo", escreveu a cantora em seu blog. "A nossa família está muito contente e muito emocionada com a chegada dessa tão esperada notícia. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vem [sic] de vocês."


De acordo com seus assessores, Ivete foi submetida a uma ultrassonografia que constatou que ela está na terceira semana de gestação --com isso, a artista deve puxar o bloco "Coruja" no Carnaval com cinco meses de gravidez.


A cantora pretendia anunciar oficialmente a gravidez durante uma entrevista coletiva na tarde desta quinta (16) em Salvador, mas mudou de planos aconselhada por familiares.


Ivete, que desembarcou no começo desta manhã em Salvador, depois de uma apresentação em Porto Seguro (705 km ao sul da capital baiana), preferiu descansar e postar a notícia em seu blog.


No começo desta semana, ao lançar o CD "Casa Amarela", em parceria com o cantor e compositor Saulo Fernandes, a artista sinalizou a sua vontade de ser mãe. "Estou tentando sem parar a gravidez, mas não é fácil, tenho de fazer muito exercício", brincou.


Na Bahia, além de Ivete Sangalo, outra estrela da axé music também está grávida, a cantora Cláudia Leitte, que está no sexto mês

Fonte: AFP