Aos 37, Viviane Araújo adia plano de ser mãe para fazer novela

Atriz revelou que, apesar da vontade de ser mãe, pretende engravidar só em 2014.

Depois de postar foto com a afilhada e declarar que estava "treinando" com o namorado, Radamés, Viviane Araújo, de 37 anos, revelou que o plano para ser mãe vai ter que ser adiado.


Aos 37, Viviane Araújo adia plano de ser mãe para fazer novela

Durante a gravação dos clipes do carnaval 2013, realizado na noite desta terça-feira, 13, em São Paulo, a rainha de bateria da Mancha Verde explicou o motivo. "Vou ter que adiar mais um pouco, mais uns dois anos. Querer, eu quero, mas tem uma coisa que entrou com tudo na minha vida e é algo que eu sempre sonhei", disse ela, sobre o convite de Agnaldo Silva para fazer uma novela. "Como a novela é para 2014, vou ter que adiar um pouco", explicou.

Viviane vai viver uma personagem com história bem parecida com a sua vida e revelou que ficou surpresa e lisonjeada com a admiração que o autor mostrou por ela. "Fiquei feliz de ouvir dele que ele admira minha história, meu caráter, minha força. O papel é de uma rainha de bateria que larga tudo por causa do homem que ela ama, para viver um amor. Depois, ela sobre uma desilusão e tenta retomar tudo", contou.

Fonte: EGO