Aos 39 anos, Emanuelle Araújo diz que já tem cabelos brancos

Perto dos 40 anos,atriz diz que fios brancos ainda não são problema

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz baiana Emanuelle Araújo, é dona de cabelos longos e volumosos e dá a receita para os fios saudáveis. Perto de completar 40 anos, ela afirma que o segredo é evitar ao máximo a química.

“Nunca pintei os cabelos completamente da raiz as pontas. Na verdade, eu não gosto e acho que os fios bem naturais ficam mais fortes, e a textura é bem melhor. Enquanto eu puder evitar qualquer tipo de química, vou evitar”, afirma ela, que chegou a  fazer mechas californianas para viver a personagem Dandara na última temporada de “Malhação”.

“Gostei do efeito mais claro nas pontas e até acho que deu uma iluminada no visual. Mas precisei cuidar mais dos cabelos porque ficou ressecado”, ressalta ela, que não esconde de ninguém a preocupação com os temidos cabelos brancos.

“Os cabelos brancos estão começando a aparecer. Ainda não incomoda muito porque são bem poucos. Ainda consigo esconder os fios jogando o cabelo de um lado para o outro (risos). Por enquanto, eu não estou precisando pintar. Mas sei que vai chegar uma hora em que vou precisar pintar. Eu tenho amigas que já pintam o cabelo há anos e por um lado me sinto privilegiada”, conta a cantora, que encara muito bem esse amadurecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES