Aos 40 anos, ex de João Kleber posa nua em revista; fotos

Ela é capa da revista Sexy no mês de outubro

A ex do apresentador João Kleber é a capa da edição de outubro da revista Sexy. Com 40 anos, a jornalista Fernanda Alves mostrou uma boa forma ao ser clicaa numa e afirmou que prefere o seu corpo nesta fase da sua vida. "Sou muito mais feliz com meu corpo, me acho gostosa˜, disse em entrevista.

A jornalista falou que sempre rejeitou posar nua. ""Sempre explorei meu lado sexy. Mostrei muito a bunda em comercial de cerveja e quando estava pensando em fazer o nu, falei: 'se Deus me deu um corpo bacana e tenho essa oportunidade nessa idade, por que não explorar?"

Na entrevista Fernanda Alves foi questinada se não teria preferido posar nua quando era mais nova e ela respondeu que não. "meu corpo era mais encaixado aos 20 anos, mas agora é o corpo de uma mulher de 40. É mais gostosona... Eu me sinto melhor hoje, mais sensual".

Outro assundo abordado com a jornalista foi sobre sexo, masturbação onde ela respondeu com sinceridade sobre o tema.  "Até os meus 30 anos eu não gostava de sexo. Eu gosto de um tapa, de uma loucura, mas tem que ter um beijo na boca, um 'eu te amo' junto da putaria. Isso me enlouquece. Sexo por sexo não funciona comigo", contou. "Às vezes me masturbo mesmo quando tenho parceiro à noite. De manhã pra mim é a melhor hora. Eu acordo enlouquecidamente. E aí o resto do dia flui", declarou a jornalista.

A jornalista Fernanda Alves já modelou por diversas vezes em algumas propagandas de Televisão.


Image title

Image title

Fonte: Terra