Aos 86 anos, fundador da "Playboy" diz que ama mulheres de 20

Aos 86 anos, fundador da "Playboy" diz que ama mulheres de 20

É uma realidade que as mulheres me usam para se tornarem famosas, diz ele.

Conhecido por namorar mulheres muito mais jovens, Hugh Hefner, o fundador da Playboy, disse que não se importa com essa fama porque seus gostos pessoais não mudaram desde que tinha 20 anos, o que justificaria suas relações.

Quando perguntaram se ele gostaria de ter uma parceira da sua idade, respondeu: "honestamente, não. Meu gosto não mudou. Quando eu tinha 20 anos eu me apaixonava por mulheres de 20 anos e hoje eu ainda amo as de 20. Não é ruim, se você ainda pode pega-las".

O magnata da mídia recentemente voltou com Crystal Harris - um ano depois que ela terminou o noivado, poucos dias antes deles se casarem - e insiste que ele não se sente "ofendido" se as mulheres o namoram apenas para promoverem suas próprias carreiras.

Respondendo se ele ficaria chateado se elas o usassem para sexo ou fama, ele disse ao Zeit Online: "eu não ficaria ofendido, em qualquer um dos casos. É uma realidade que as mulheres me usam para se tornarem famosas e seria ridículo se eu me fingisse de cego. E se elas me usam para sexo é acima de tudo um elogio na minha idade".

Fonte: Terra