Apaixona Teresina com Desejo de Menina, Encantu’s, Bonde do Brasil e 3 Desejos emociona público no Atlantic City

As bandas Desejo de Menina, Encantu’s, Bonde do Brasil e 3 Desejos se apresentaram na última sexta-feira, em Teresina, e embalaram o público com repertório romântico

Desejo de Menina | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desejo de Menina, Encantu’s, Bonde do Brasil e 3 Desejos foram as responsáveis por encantar o público na última sexta, 14, em Teresina. As maiores bandas de forró romântico do Brasil prepararam um repertório que embalou e emocionou o público presente no Atlantic City, provando que valeu esperar pelos ídolos que fizeram a festa até o amanhecer.

A banda Encantu’s sempre que se apresenta em Teresina bate recorde de público. Liderada por Carlinhos Caiçara, Mel Rios e James Sousa, a Encantu’s possui fãs espalhados por todo o Brasil e aposta no forró romântico, que tem sido a fórmula do sucesso do grupo. “Estamos felizes por voltar a Teresina e principalmente por estar em uma festa que o amor estará presente a noite toda. É uma satisfação participar de um evento como o Apaixona Teresina”, disse Mel Rios.

Com um repertório que fala de amor e que também inclui outros estilos, a banda Bonde do Brasil foi a segunda atração da noite. Com ideias inovadas, o grupo de jovens traz consigo um estilo diferenciado onde os mesmos juntaram os ritmos forró, sertanejo e reggae para criar uma pegada dançante e gostosa de ouvir, tendo um repertório eclético e um show irreverente. “Teresina é uma cidade que sempre nos recebe de braços abertos, que nos deixa muito felizes em retornar. Para agradecer tanto carinho nós preparamos um super show para apaixonar todo mundo”, disse Fernandes Rodrigues.

Com um repertório próprio, que impressiona pela qualidade musical e, sobretudo, pelas letras marcantes, a banda Desejo de Menina recebeu o título de a mais romântica do Brasil. “Acho que o nosso sucesso se deve ao fato de nossas canções falarem de amor, tocando diretamente o coração das pessoas, e esse reconhecimento do público e carinho pelo nosso trabalho nos mostram que estamos no caminho certo”, contou Any Barbie.

A Banda 3 Desejos tem à frente os irmãos Leo e Leno e suas músicas estão sempre entre as mais pedidas nas rádios. A banda encantou o público e fechou a noite com chave de ouro. “É sempre bom receber o carinho dos fãs e esse calor humano sempre que nos apresentamos no Piauí. Preparamos um repertório para embalar os corações apaixonados”, falou Leno. O Apaixona Teresina contou com o patrocínio de Brahma, Ballantine’s, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, Stock Car, além do apoio da Gráfica São João.

FOTOS: KELSON FONTINELLE































Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES