Após 6 anos, termina o casamento de Latino e Mirella Santos

Após 6 anos, termina o casamento de Latino e Mirella Santos

O cantor contou que está solteiro

Latino e Mirella Santos não estão mais casados. O próprio cantor anunciou a separação nesta quinta-feira (20), por meio de seu Twitter.

?(Nota da minha separação) Vocês fãs são as únicas pessoas da qual eu devo realmente uma satisfação! Quando 2 corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! (S-2) Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com ajuda de amigos "verdadeiros" nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho q tivemos nos 6 anos que ficamos juntos. Amigos. :-(?, escreveu o cantor.

Latino e Mirella, que atualmente é repórter do TV Fama, da RedeTV!, tiveram um relacionamento de seis anos. Em 2010 chegou a ser veiculado na imprensa que os dois haviam rompido, mas a relação continuou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do casal e foi informada de que os dois estão em São Paulo. Latino, em uma reunião para acertos de seu novo CD, e Mirella fotografando para a capa da Revista Plástica e Beleza.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br