Após 77 dias sem sexo, ex-BBB André revela que tem que ser todo dia

Após 77 dias sem sexo, ex-BBB André revela que tem que ser todo dia

Durante a sessão de fotos, ele falou sobre a dura missão de driblar os momentos quentes com Fernanda debaixo do edredon

Com a mesma tranquilidade que apresentou durante os 71 dias confinado na casa do ?Big Brother Brasil 13?, André, de 24 anos, não teve problemas em mostrar seus atributos para o ensaio do Paparazzo - que vai ao ar neste sábado, 29 - ,realizado em um casarão em Santa Teresa, Centro do Rio de Janeiro. O modelo mostrou desenvoltura durante os cliques que se revezaram entre locações como a piscina do casarão, a sauna e a bela paisagem com vista para cartões postais da cidade, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Durante a sessão de fotos, ele falou sobre a dura missão de driblar os momentos quentes com Fernanda debaixo do edredon. ?Saía direto para o banho frio. Precisei de muito banho gelado?, contou ele, que após deixar a casa do ?BBB? está esperando ansiosamente pela namorada, que deixa o programa nesta terça-feira, 26, após a final do reality show. ?Parece um turbilhão, minha cabeça não para?, disse.

Um pouco encabulado na hora do bate-papo mais apimentado, o príncipe de Fernanda deixou de lado a timidez e foi objetivo ao ser questionado sobre qual a média ideal de sexo. ?Para mim, tem que ser todo dia. Faz a gente ficar bem?.

Fonte: EGO