Após acidente, Isis Valverde posta foto com prima e se declara: "Muito amor"

A jovem é quem dirigia o carro da atriz durante o acidente que aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro.


Após acidente, Isis Valverde posta foto com a prima e se declara:

Isis Valverde usou sua conta no Instagram para postar uma foto ao lado da prima, Mayara Nable. A jovem é quem dirigia o carro da atriz durante o acidente que aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro. "É muito amor", escreveu Isis, que com a colisão precisou ficar internada e usar um colar cervical depois de fraturar a primeira vértebra da coluna.

Em conversa com site, nesta quarta-feira (19), Mayara contou que a relação das duas ficou mais próxima. "A gente está do mesmo jeito super bem. A nossa amizade até forteleceu ainda mais depois de tudo o que aconteceu", contou. A jovem também comentou brevemente sobre a festa de aniversário feita pela atriz na segunda-feira (17). "Foi uma festa normal, com amigos mais próximos, nada muito grande. Ela não é de fazer muita festa, coisa muito grande. Esse ano não foi diferente."

Isis, Mayara e um amigo, chamado Gabriel, voltavam de uma festa com amigos no Joá, Zona Oeste do Rio. No caminho, Mayara que dirigia a Land Rover Evoque de Isis, avaliada em cerca de 600 mil, perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e capotou. "Isis chegou a ir para casa, no mesmo bairro, mas, com dores no pescoço, foi atendida horas mais tarde no hospital, onde foi constatado o machucado na coluna?, disse o empresário Márcio Damasceno. Mayara e Gabriel não se feriram gravemente.

Momentos antes do acidente, ainda na festa, no Bar da Bud, point badalado da Barra, Isis estava bem-humorada e posou para fotos com fãs, que compartilharam as imagens em redes sociais. Mayara também postou uma fotografia com a prima, as duas sorridentes, em seu perfil no Instagram (veja abaixo). Conforme conta Damasceno, na volta para casa, Isis cochilava no banco de trás quando o acidente aconteceu, na altura do Itanhangá Golf Club.

Isis teve alta médica usando um colete cervical no sábado (1). Na saída do hospital, ela fez um sinal de positivo e deu tchau para os fotógrafos, ao lado dos pais, Rosalba Nable e Rubens Valverde. ?Minha filha foi muito abençoada. Foi o pior dia da minha vida, mas só posso agradecer a Deus por nada pior ter acontecido?, desabafou Rosalba, em conversa com QUEM, contando que a atriz não se lembra de detalhes do acidente.

Com os cabelos presos e um pouco abatida, Isis deixou o Barra D?Or acompanhada dos pais e de um casal de amigos. Ela recebeu flores e foi de carro para casa, onde ficará os próximos dias em total repouso. ?Estou melhorando. Praticamente nasci de novo. Deus foi generoso comigo?, afirmou a atriz.


Após acidente, Isis Valverde posta foto com a prima e se declara:

Fonte: Quem