Após acusar internauta de racismo, Gloria Maria nega irritação na internet

Jornalista garantiu que tudo não passou de uma "bobagem"

Gloria Maria decidiu colocar um ponto final na discussão que teve com uma internauta e disse que não ficou incomodada, e menos ainda se sentiu vítima de racismo.

A apresentadora, que não gostou de um comentário publicado por uma de suas seguidoras no Instagram, disse que o ocorrido não passou de uma ?bobagem?.

?Não tem a menor importância. Eu respondi assim como respondo sempre nas redes sociais?, disse ao jornal ?Folha de S.Paulo?.

A confusão começou quando a jornalista compartilhou uma foto em que aparecia maquiada com sombra azul e batom vermelho. ?Ai, que susto?, escreveu uma internauta.

Como resposta, Gloria perguntou o motivo do susto. ?Nunca viu uma negra na sua vida? Negros te assustam? A mim, assustam o racismo, a falta de respeito e a falta de educação?, rebateu.

O papo foi longo. Em uma das respostas da jornalista, disse que a seguidora deveria se sentir orgulhosa em ?ser branquinha?. ?Que bom. Você deveria ser feliz. E espero que também seja uma mulher bem sucedida. Adorei meu make e cabelo?, desabafou.

Momentos depois da briga virtual, a imagem foi apagada da plataforma de compartilhamento de imagens.

Fonte: msn