Após acusação de agressão, mulher de Dado Dolabella o defende e diz:

Após acusação de agressão, mulher de Dado Dolabella o defende e diz:

Juliana decidiu defender o companheiro após Fabiana registrar queixa contra o ator.

A atual mulher de Dado Dolabella, Juliana Wolter, se manifestou no Twitter, nesta segunda-feira (9), sobre a suposta agressão do marido contra Eduardo, 2 anos, filho do ator com Fabiana Neves. Segundo a produtora, Dado é excelente pai para os três filhos, João Valentim, Eduardo e Flor.

Juliana decidiu defender o companheiro após Fabiana registrar queixa contra o ator, que teria agredido a criança em 1º de abril com um tapa na cabeça, além de chamar o filho de "débil mental". A atitude do artista teria ocorrido após Eduardo morder o meio-irmão, João Valentim, 2 anos, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba.

"Oportunismo e mentira são derrubadas pela justiça de Deus. Temos luz em todos os cantos dessa casa, nos nossos corações e na nossa vida. Dar atenção, ouvir e acreditar são virtudes que deveríamos aplicar somente a pessoas que nos querem bem e aplicar nossos cinco sentidos por pessoas que valham a pena. Dado Dolabella é o melhor pai que os meninos poderiam ter. O carinho e amor são incondicionais", escreveu a produtora em seu microblog.

Fonte: Terra