Após alfinetar Ivete, Aguinaldo Silva é massacrado no Twitter

Após o comentário, não demorou muito para que a legião de fãs da cantora se manifestasse

Autor de ?Fina Estampa?, novela que antecedeu ?Avenida Brasil? no horário nobre da Globo, Aguinaldo Silva causou o maior burburinho na tarde dessa terça-feira (24) ao alfinetar no Twitter a participação de Ivete Sangalo no remake de ?Gabriela?.

?Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em "Gabriela": espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade?, escreveu ele. Ivete interpretará Maria Machadão no folhetim e inclusive já começou a gravar nessa semana. Na tela, a musa aparecerá com os cabelos mais curtos, unhas vermelhas e muitas joias.

Pois bem. Após o comentário, não demorou muito para que a legião de fãs da cantora se manifestasse. E sabe qual foi o alvo escolhido? O final de ?Fina Estampa?. ?Aguinaldo Silva é aquele cara que escreveu o final de ?Fina Estampa?, né?! Tá com moral pra falar da Ivete hein cara?, postou um fã. ?Por enquanto, converse com a minha preocupação?, escreveu outro.

"Fãs de Ivete Sangalo odiando Aguinaldo Silva em 1,2,3" e "Quem esse cara não critica? Só as pessoas que fazem a novela dele é que são perfeitas?" foram outras declarações publicadas no Twitter. É preciso dizer que alguns internautas concordaram com Silva. "Estou contigo e não abro! É ótima cantora e extremamente carismática, mas não tem expressão como atriz!".

Depois da polêmica declaração, Aguinaldo voltou a tocar no assunto: ?Já tem gente falando que eu critiquei Ivete Sangalo como atriz. Eu acho ela ótima como cantora e Juliana Paes como atriz. Cada uma na sua.? O novelista ainda continuou. ?Eu por exemplo, mando bem nas letras, mas jamais cantaria e menos ainda seria capaz de representar. Se outros fazem melhor, pra que tentar??.

Em outro post escreveu: "Agora dançar... Não me provoquem, que eu viro um verdadeiro Nureiev!". Ele finalizou o assunto com "mas nisso a Ivete Sangalo dá em mim de dez a zero: ela dança muito melhor que eu." Por enquanto, a cantora não se pronunciou sobre as declarações do autor.



Fonte: Terra