Após assumir romance gay, Daniela Mercury prefere não tocar no assunto

Segundo assessoria de imprensa, cantora só pretende falar da carreira e shows.

No início deste mês, Daniela Mercury surpreendeu a todos ao comunicar via Instagram que estava vivendo um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. A cantora se dizia feliz ao lado da ?esposa?. O fato gerou enorme burburinho entre os fãs e a cantora chegou a conceder algumas entrevistas a grandes emissores de TV.


Após assumir romance gay, Daniela Mercury prefere não tocar mais no assunto

Nos dias seguintes, ela continuou abastecendo sua página na internet com fotos e declarações de amor à Malu. Porém, ultimamente, essa postura mudou. E, segundo informou a assessoria de imprensa de Mercury, ela pretende não tocar mais nesse assunto.

? Daniela está focada na turnê do espetáculo 20 Anos do Canto da Cidade pelo país. Ela tem viajado o país com seus sucessos e, no momento, só quer falar sobre isso.

O burburinho sobre o romance das duas teve início no Carnaval deste ano. Na época, Malu namorava a até então assessora de Daniela Mercury, Fabiana Catro.

A cantora foi casada por 12 anos com o engenheiro Zalther Póvoas, com teve os filhos Gabriel e Giovanna. Em 2009, ela se casou com o publicitário italiano Marcos Scabia e, junto com ele, adotou mais três crianças.

Fonte: r7