SEÇÕES

Após beijo, modelo diz que não descarta romance com Geisy Arruda

As duas posaram em clima de romance durante férias em Cancún.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nuelle Alves sacudiu a internet na última semana ao lado de Geisy Arruda, em fotos pra lá de intimas durante férias em Cancún. Na ocasião, a blogueira chegou a declarar que a amiga era "melhor que muito homem". Nuelle, por sua vez, não esconde a satisfação com a amizade colorida e confessa que gostou dos elogios, sim.

"Eu já conhecia a Geisy, mas tivemos uma proximidade maior na viagem. Fiquei muito feliz com os elogios que ela fez a mim, tanto do cheiro quanto do gosto. Elogios sempre fazem bem e eu os retribuo a ela", disse a morena. 

A modelo não era totalmente alheia ao mundo da fama. Ela já foi madrinha de bateria da Unidos do Peruche, mas se viu mesmo sob holofotes após fotos e beijinho com Geisy. "Cancún, drinks, sol, aquela praia linda... tudo deixou a gente um pouco mais assim, sabe? Então resolvemos brincar dando aquele selinho gostoso", contou a modelo.

Sobre a polêmica com sua sexualidade, ela se mostrou muito à vontade: "Não descarto nenhuma possibilidade na minha vida. Nunca gostei de rótulos. Eu sou uma pessoa que até então sempre me declarei gostando de meninos, mas não descarto nada", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos