Após boatos de traição, Belo e Gracyanne irão se casar, afirma jornal

Após boatos de traição, Belo e Gracyanne irão se casar, afirma jornal

Após a cerimônia, Belo e Gracyanne vão receber uma média de 300 convidados

Quase tudo pronto para que o casamento entre Belo e Gracyanne aconteça. A coluna descobriu alguns detalhes da festa e da cerimônia. Os dois vão oficializar a união religiosa no dia 18 de maio, na Igreja da Candelária, no Centro. O casal alugou a igreja, que comporta cerca de 1.500 pessoas, por R$ 4 mil. Aos empresários que querem promover sua marca, eles já avisaram que não estão aceitando permuta a la Felipe Dylon e Aparecida Petrowky.

Após a cerimônia, Belo e Gracyanne vão receber uma média de 300 convidados num clube na Zona Sul da cidade do Rio. Tanto a cerimônia religiosa quanto a festa estão sendo organizadas por Natalia Louise, assessora de imprensa da Vila Isabel e melhor amiga de Gracyanne.

Ontem, durante a gravação do "Samba de Primeira", na Barra, os pombinhos convidaram Jorge Perlingeiro, apresentador do programa e voz oficial do "Dez! Nota 10!" no Sambódromo, para ser um dos padrinhos de casamento. Brincalhão, Perlingeiro perguntou ao casal: "Mas vou ter que usar aquela roupa de pinguim na igreja?", referindo-se ao tradicional fraque.

Para garantir a presença do apresentador na igreja, Belo fez questão de registrar diante das câmeras do "Samba de Primeira" o sim de Perlingeiro.

Fonte: O Dia Online