Após boatos de traição, Huck reclama: "fofoca é uma merda"

Irritado com os boatos, o apresentador usou o Twitter para se manifestar e mostrou irritação.

Os boatos de que Angélica e Luciano Huck estariam se separando após uma traição do apresentador circularam, na tarde desta terça-feira, no Twitter, causando alvoroço entre os internautas.

?Então... Huck e Angélica estão separados! Pode espalhar aí, gente?, escreveu um internauta. O boato repercutiu e ganhou força graças a uma notícia, publicada dias atrás por uma colunista no dia 20 de dezembro. Segundo ela, uma apresentadora famosa teria descoberto a traição do marido e ?quebrado a casa toda? depois de descobrir que a amante era uma colega de trabalho e teria engravidado.

Alguns internautas associaram o caso a Angélica e Huck: ?Estou passada que Angélica e Huck estão separados por que ele emprenhou uma colega de trabalho?, disse uma tuiteira?. ?Gente, será que é verdade esse mega babado de Huck e Angélica? Homem é tudo igual?, escreveu outra.

A apresentadora teria, então, providenciado o afastamento da colega de trabalho. Recentemente, uma outra coluna publicou que três assistentes de palco do ?Caldeirão do Huck? seriam dispensadas: Fernanda Goeth, pela personalidade "forte demais"; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley por estar com muita celulite.

Irritado com os boatos, o apresentador usou o Twitter para se manifestar e mostrou irritação: ?fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então... ô gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem... conte comigo. Sempre.?, escreveu, sem entrar em detalhes.

Fonte: Terra