Após briga com Jay-Z, irmã deleta fotos de Beyoncé do Instagram

Após briga com Jay-Z, irmã deleta fotos de Beyoncé do Instagram

O Barraco entre Solange e seu cunhado no elevador não foi o único da noite do baile de gala.

Após a briga com Jay-Z na noite do baile de gala do Met, na segunda-feira, 5, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, deletou as fotos da cantora de seu Instagram. A atitude foi percebida pelos fãs de Beyoncé, que, ao verem que Solange deixou uma foto da cantora, começaram a questioná-la: "Ela apagou todas as fotos menos esta", "Esqueceu dessa?", eram alguns dos comentários na única foto de Beyoncé na rede social.

O Barraco entre Solange e seu cunhado no elevador não foi o único da noite do baile de gala. De acordo com fontes da revista "Us Weekly", a irmã mais nova de Beyoncé também discutiu com a estilista, Rachel Roy, no início da festa, que aconteceu no Standard Hotel.

Brigas constantes

Esta pode não ter sido a primeira briga explosiva na história de Beyoncé e Jay-Z. Pelo menos é o que afirma o "Radar Online". De acordo com o site, um funcionário da NFL ouviu o rapper gritar antes de sua mulher se apresentar no Super Bowl em 2013.

"Ele ficou nervoso porque ela não estava dando atenção total para ele e tomou o celular das mãos dela. Ele descobriu que ela estava trocando mensagens com outro homem e começou a ler toda a conversa. A voz dele começou a ficar mais alta e xingou ela", disse a fonte.

O site ainda afirmou que Beyoncé reagiu a atitude do marido. "Ela foi para cima dele e começou a gritar também. Ela tentou pegar o celular de volta mas ele a empurrou e continuou olhando o celular dela e gritando, xingando e falando todas as piores coisas que se pode dizer para uma mulher", adicionou.

Poucas meses depois, o casal esteve no centro de outra briga na festa do rapper Diddy após o VMA em agosto. Quando uma briga começou entre o anfitrião e o rapper J. Cole, Beyoncé e Jay-Z não se intimidaram."Beyoncé estava berrando", disse um convidado da festa ao "New York Daily News". "Jay-Z estava estava separando as pessoas. As garrafas estavam quebrando e todo mundo estava gritando", contou.

Fonte: EGO