Deborah Secco está "super tentada" a aceitar papel de Joelma

Deborah Secco está "super tentada" a aceitar papel de Joelma

O interesse de Deborah, segundo ela mesma, vem do desafio de encarar uma personagem que passa por mudanças ao longo da produção.

Deborah Secco (32) confirmou nesta quarta-feira, 18, que está em negociação para interpretar a cantora Joelma (37), da banda Calypso, no cinema. "Ainda não fechamos, mas eu adoraria fazer. Está dependendo de datas, valores, essas coisas burocráticas que não sou eu que decido", disse a atriz. Antes dela, Mariana Ximenes (30) havia sido cotada para o papel.

O interesse de Deborah, segundo ela mesma, vem do desafio de encarar uma personagem que passa por mudanças ao longo da produção. "É um personagem que começa de um jeito e termina de outro. Então, precisaria de uma transformação no decorrer da história. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", contou.

A revelação de que Deborah poderá interpretar a cantora em um longa-metragem previsto para 2013 foi feita pela própria Joelma a Marília Gabriela (63) no De Frente com Gabi que vai ao ar no próximo domingo, 22. Na entrevista, feita ao lado do marido, o guitarrista Chimbinha (38), a cantora relembrou histórias de vida, o início da banda e um pouco de suas intimidades e gostos.

Se confirmada no elenco do filme sobre a banda paraense, este será o segundo personagem biográfico de Deborah nas telonas. No ano passado, ela interpretou a ex-garota de programa Raquel Pacheco (27) no longa Bruna Surfistinha. Não será, também, a primeira homenagem a Joelma em produções audiovisuais. Quem assiste à novela das 7 da Globo, Cheias de Charme, já notou uma clara semelhança entre a personagem Chayene, vivida por Cláudia Abreu (41), com a vocalista.

Fonte: Caras