Após carícias, Renata Dominguez afirma que não ficou com  Wesley

Após carícias, Renata Dominguez afirma que não ficou com Wesley

Renata está solteira há alguns meses.

Depois da notícia de que Renata Dominguez poderia estar solteira, a assessoria de imprensa da atriz da Record confirmou o fim do casamento dela com o diretor Edson Spinello, que trabalha na mesma emissora. De acordo com a assessoria, Renata está solteira há alguns meses, mas, como a minissérie "Rei Davi" ainda está no ar, o assunto estava sendo abafado.

Aliás, a mesma assessoria aproveitou para negar que a atriz tenha ficado com o ex-BBB Wesley. No entanto, no último sábado, lá estavam eles no show do Psirico. Lá pelo meio da apresentação, o vocalista começou: "Sobe, Renata, sobe, Renata! A Renata só vai subir se o Wesley tirar a camisa", disparou o cantor Márcio Victor. "Pura coincidência!", foi o que garantiu a assessoria da atriz, apesar da foto abaixo. A coluna descobriu, ainda, que Renata não ficou hospedada em hotel, mas na casa do médico, e só saiu de lá ontem pela manhã.

Aliás, dizem na Record que a atriz tinha privilégios por ser mulher do diretor. Mas tudo isso pode acabar. Tanto é que, no próximo dia 25, ela terá uma reunião com os diretores da emissora para definir o seu futuro por lá. O contrato dela com a Record vai até 2014. O fim do casamento explica também a sondagem da "Playboy" à atriz.

Fonte: O Dia Online