Após cirurgia para colocar silicone, Piovani mostra seios na web

A ex-mulher de Pedro Scooby esclareceu que não fez lipoaspiração.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias após se submeter a uma cirurgia para colocar silicone nos seios, Luana Piovani resolveu mostrar um pouco do resultado de como ficou sua nova "comissão de frente". Através de uma transmissão ao vivo no Facebook, a atriz de 40 anos conversou com os fãs e seguidores e chegou a desabotoar a camisa e a mostrar os novos seios.

"Os meus peitos estão ótimos, costurados, e com esse sutiã mara (risos), que dá uma sensação de segurança incrível. Vocês viram o tamanho? Estou sem dor nenhuma", festejou ela, aos risos.

A ex-mulher do surfista Pedro Scooby ainda esclareceu que não fez uma lipoaspiração, como muitos pensam. Luana contou que além de colocar silicone fez uma cirurgia na cicatriz que ficou após a cesárea, feita há pouco mais de um ano, quando deu à luz aos gêmeos Ben e Liz.

"Não fiz barriga, fiz a cicatriz da cesárea. A minha cicatriz era ruim, deu queloide, tinha muita fibrose. Eles tiveram que arrancar aquela fibrose toda. Aí o tecido ficou machucado, está inchado. Se eu tivesse só com peitinho costurado, eu estava dando pinta, gente. Só é chato, entediante, por conta dessa cicatriz da cesárea, você tem que ficar mais deitadinha, por isso estou mais deitada. Se fosse só o peito, eu já estava no shopping dando pinta. Mas como tem essa cicatriz, eu vou ficar quietinha, porque eu quero a minha barriga chapada logo. "Comecei a fazer a compressa quente em cima da cicatriz para ver se o corpo reabsorve esse inchaço que tem ao redor da cicatriz".

A atriz também contou que vem se recuperando bem dos procedimentos cirúrgicos.

"Estava inchadinha no primeiro dia, hoje eu não tenho mais. Imagina, 40 de volta aos 25, estou bem animada. Não posso pegar os filhos no colo... Mas daqui a um mês estou zero. Estou usando uma cinta que tenta colar a barriga no cóccix".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES