Após cirurgia, Sabrina Boing Boing posta foto de seios na internet

Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório.


Após cirurgia, Sabrina Boing Boing posta foto de seios na web

Para Sabrina Boing Boing, os seios se tornaram uma obsessão. Preparando-se para realizar o sonho nutrido há anos de ter uma enorme comissão de frente aliada a uma barriga tanquinho com cinturinha fina, a DJ se dispôs, na quarta-feira (6), a fazer mais uma cirurgia para aumentar. Em entrevista, realizada na tarde desta sexta (8), ela confirmou ter substituído a prótese anterior por outra de 2,5 litros e meio para cada seio. Mas o volume, provisório, ainda será aumentado.

"Dentro de três meses colocarei a prótese definitiva, de 3 litros em cada seio", afirmou a DJ, contando que o procedimento cirúrgico ainda incluiu lipoaspiração - "feita das axilas para baixo" - na barriga, abdomen, coxas e cintura, além de ter feito preenchimento no rosto, para eliminar o chamado "bigode chinês", e nas nádegas. "Dei uma recauchutada geral. Minha determinação é maior que qualquer coisa. Sempre quis ter um corpo assim, com a barriga chapada, um bundão. É meu sonho."

Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório, nas quais são visíveis as cicatrizes nas axilas, por onde a prótese foi colocada. "Caraca, meu peito tá parecendo um balão. Tirei curativo do suvaco", escreveu na tarde desta sexta-feira (8). "To apaixonada por meus seios novos. Como já queria por um biquíni ou apenas uma pinturinha e desfilar no Anhembi."

Devido às cirurgias, a DJ decidiu não desfilar no Carnaval 2013, até pela necessidade de repouso aconselhada por médicos no pós-operatório. No entanto, ela garante que estará no Sambódromo do Anhembi no sábado (9), pois irá gravar cenas de um documentário do qual afirma ser a protagonista, que deve estrear em março. "Estarei no Camarote da Prefeitura, pois iramos filmar lá. Mostrarei o primeiro resultado, já usando uma roupa que o deixe bem claro."

Mas, em 2014, ela promete: "ano que vem estarei, sim, no Carnaval. Desta vez em grande estilo".

Fonte: Terra