Após confessar paixão por Jolie, Brad Pitt foi expulso de casa

Essa informação está no livro Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon.



De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Jennifer Aniston expulsou Brad Pitt de casa assim que ele confessou que estava apaixonado por Angelina Jolie. Essa informação está no livro Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon, de Arnon Milchan, produtor do longa Sr. e Sra. Smith. O título conta a vida do profissional e sua relação com as estrelas de Hollywood.

"No início, ela não acreditava que ele tivesse envolvido com Angelina e começou a questionar, mas não tinha nenhuma resposta. Todos eram fieis a Brad. Até que decidiu perguntar diretamente para o marido... E ele negou", disse à publicação.

Mas não demorou muito tempo para o ator confessar e ser expulso de casa. "Brad admitiu que estava apaixonado por Angelina. Jen ficou furiosa e o expulsou", afirmou.

Milchan também revelou que a atriz Nicole Kidman seria contratada no início para ser a Sra. Smith no filme. Segundo ele, Pitt teria insistido para que escolhessem outra atriz e alegou falta de química entre os dois.

Fonte: Terra