Após conturbadas mudanças, Britney completa 30 anos

Após conturbadas mudanças, Britney completa 30 anos

O tempo passou e Britney conquistou o posto de princesinha do pop.

Trinta anos. A princesinha do pop, que conquistou o coração do mundo com seu rostinho meigo e músicas inspiradas no coração partido, faz aniversário nesta sexta-feira (2) e apresenta uma drástica e conturbada mudança nos rumos de sua vida.

Mãe de dois filhos, alguns namorados, dois casamentos e muitas brigas: com a balança, família, imprensa e consigo própria. Os surtos de Britney a tornaram irreconhecível por um tempo, fazendo-a se afastar dos holofotes para recuperar sua imagem.

O tempo passou e Britney conquistou o posto de princesinha do pop. Mulher fatal, provocativa, com danças sensuais, hoje já não empolga tanto ao vivo e deixa a desejar no rebolado, mas segue se mantendo entre as artistas mais queridas pelos amantes do gênero.

Além da fortuna adquirida ao longo da carreira, uma outra conquista tem sido mais valiosa para a artista: os fãs. Eternos defensores de Britney, mesmo quando ela erra, não agrada e é antipática, os amantes da princesinha reconhecem sua mudança, mas não permitem que sua imagem seja alvo de críticas.

Apesar de uma carreira controversa e uma vida pessoal pra lá de conturbada, Britney é uma das cantoras mais populares do mundo. Há quem a ame e quem a odeie.

E no meio deste mix de sentimentos, ela continua faturando e se mantendo como ícone da música, mesmo que sua maior habilidade não seja a vocal.

Fonte: Terra