Após criticar Claudia Leitte, Maitê Proença se explica e diz que estava de mau humor

Atriz diz que declarações por performance com Jennifer Lopez foram motivadas pela festa "ingênua" feita pela Fifa para marcar início da Copa

Após criticar a atuação de Claudia Leitte em sua performance na abertura da Copa do Mundo, quando interpretou a música-tema do Mundial, "We are One", com os cantores Jennifer Lopez e Pitbull, a atriz Maitê Proença explicou suas declarações da quinta-feira passada. Na ocasião, ela disse que a brasileira errou ao se abaixar mais que a americana, como se quisesse rivalizar. No programa "Extra Ordinários", no domingo, ela afirmou que a opinião foi motivada pelo mau humor com a festa, considerada "ingênua" por Maitê.


Ap criticar Claudia Leitte, Mait Proen軋 se explica e diz que estava de mau humor

- Eu estava com vergonha da Fifa, que exigiu tanto da gente e expôs a gente ao mundo com aquela abertura ingênua. E aí, como estava de mau humor com a abertura, eu lembrei daquele momento final, em que tinha a Jennifer Lopez, a Claudia Leitte, e o Pitbull. E eu estava com pena da Jennifer Lopez porque ela foi alçada de um queijo que não subiu. Mas saiu cheia de charme, com samba no pé. E achei que era desnecessário que a Claudinha, como anfitriã (se abaixasse até o chão). Era só uma observação. Adoro Claudinha Leitte, é tudo de bom. Quero que fique claro que também gosto da Claudia Leitte - disse a atriz.

A festa de abertura foi foco de críticas e elogios da imprensa internacional. O jornal espanhol "AS" considerou que a cerimônia foi feita basicamente para a televisão e ocorreu em um estádio ainda vazio. Já o argentino "Olé" elogiou Claudia Leitte, destacando que sua presença levantou o público.

Fonte: Globo.com