Após dançar Quadradinho de 8, Ticiane: "Pensam que sou patricinha"

Justus apareceu no programa criticando as atitudes da mulher.


Após dançar Quadradinho de 8, Ticiane diz:

Ticiane Pinheiro falou sobre a repercussão que teve o vídeo em que aparece dançando ao vivo no Programa da Tarde, da TV Record, o passo do Quadradinho de 8, do Bonde das Maravilhas, em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (19).

Ela, que apresenta a atração ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., comentou: ?Estava me divertindo. Adoro dançar e gosto de uma bagunça. Quando eu morava no Rio, ia direto a bailes funk no Morro dos Macacos (Vila Isabel) e no Castelo das Pedras (Jacarepaguá). O ?Quadradinho? eu quis fazer, ninguém mandou. Quando vi a repercussão, achei engraçado. As pessoas pensam que, por ser mulher do Roberto Justus, sou uma ?patricinha?, mas quem me conhece sabe que sou espontânea. Não me arrependi, porque 99% das pessoas gostaram, só 1% não gostou, os mais blasés. Não tenho preconceito com nada?.

Apesar da brincadeira que fizeram no palco, em que Justus apareceu no programa criticando as atitudes da mulher, ela garante que o publicitário não se incomoda com suas performances: ?Imagina! Ele está acostumado com o meu jeito. Não é novidade nenhuma e ele acha engraçado?.

Espontânea, a mãe de Rafa Justus também deu o que falar após perguntar sobre a cirurgia no grelinho para Geisy Arruda durante o programa: ?Eu sei que ao vivo tenho que me segurar mais, só que, quando eu vi, já tinha falado. Foi sem querer. Eu falo sem pensar. Brinco e dou risada com os meus erros. Nada é programado?.

Fonte: UOL