Polêmica: Scheila Carvalho entra com ação indenizatória contra affair do marido Tony Salles

Polêmica: Scheila Carvalho entra com ação indenizatória contra affair do marido Tony Salles

O advogado da ex-dançarina é a mesmo de Tony Salles

Após deixar A Fazenda 6, da Record, e ficar sabendo da traição do marido, Tony Salles, Scheila Carvalho decidiu tomar providências legais. o caso extraconjugal do marido da ex-dançarina com Kamyla Simioni virou notícia após a moça ter divulgado fotos dos dois juntos em seu Facebook.

Scheila, após uma conversa que teve com o marido e com o advogado, Dr. Marcos Rogério Ferreira, resolveu entrar com uma ação na justiça contra Kamyla, pedindo indenização por danos morais e materiais.

Além de ter ter exposto fotos na rede social, Kamyla Simioni deu entrevistas e foi à vários programas de tevê dizendo que tinha tido um "caso" com Tony Salles e que Scheila nunca soube da história. Decidida, a jovem mineira afirmou ainda que não se arrependia do envolvimento com o cantor e que faria tudo de novo. Em certa oportunidade, a jovem chegou até a afirmar que não sabia como Scheila pôde casar com um homem como Tony, que já havia traído a mulher outras vezes.

Em conversa com O Fuxico, o advogado de Tony Salles, que agora também representa Scheila, confirmou que a ex-morena do É o Tchan vai entrar com uma ação e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

?A Scheila tomou consciência de tudo o que aconteceu e que foi divulgado enquanto ela estava confinada e, diante da indignação, resolveu entrar com uma ação contra a Kamyla, para que seja corrigido o exagero de tudo o que aconteceu?, explicou o advogado.

Ainda segundo o doutor Marcos, uma coisa é o fato em si (da traição de Tony) outra é o exagero que houve em torno de todo o caso.

?O fato em si é uma coisa, outra é a pessoa ir ao extremo, exagerar com a intenção de tirar algum tipo de proveito e é contra esses exageros que vamos entrar com a ação na justiça pedindo uma indenização?, diz o advogado, explicando que provavelmente será uma ação conjunta, de Tony e Scheila, mas isso ainda será estudado.

?Se tiver alguma diferença entre as perdas de cada um, dos prejuízos que cada um teve ai pensaremos em ações separadas. A medida cautelar que já está em vigor, em que sra. Kamyla não pode mais pronunciar o nome de Tony já foi preparatória para ação que vamos entrar agora contra os danos morais e materiais provocados?, explica o Dr. Marcos.

O advogado disse também que ainda não há um valor definido para a indenização e que, na verdade, quem define isso é o juiz, mas ele, como representante do casal, vai apresentar um valor, que será decidido posteriormente, após a análise de tudo o que saiu na mídia e de tudo o que Kamyla falou em programas de tevê e entrevistas.

?O Tony e a Scheila sofreram um tipo de agressão por parte de Kamyla. E todo o exagero ao fato, às coisas que ferem a dignidade e a honra dos envolvidos será cobrado através dessa ação indenizatória que, em breve, após reunir todo o material, eu vou encaminhar à justiça".

Dr. Marcos fez questão de deixar claro que se reuniu com o casal apenas para tratar de assuntos jurídicos e nada mais do que isso e que não houve conversas com ele sobre a vida pessoal deles. Porém, acredita que em breve o casal deve se pronunciar:

?A Scheila tem um compromisso com a Record, um compromisso contratual em que ela deve participar dos programas da emissora. E isso não é nada certo, mas eu acredito que talvez, no Domingo Espetacular deste fim de semana, ela deve se pronunciar a respeito desse assunto, mas é algo que eu acredito, nada oficial?, finalizou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br