Barraco: Após desfile, Sabrina Sato causa briga na dispersão da Gaviões da Fiel no carnaval; fotos!

Barraco: Após desfile, Sabrina Sato causa briga na dispersão da Gaviões da Fiel no carnaval; fotos!

Integrantes da escola se desentenderam na dispersão. Um deles teria se aproximado da apresentadora quando levou chute. "Gente, deixa", disse ela.

A saída de Sabrina Sato da avenida, após o desfile da Gaviões da Fiel, neste sábado, 1º, foi com muita confusão. Dois integrantes da escola chegaram a brigar. Um deles teria atrapalhado o andamento de Sabrina na saída, quando tentava se aproximar dela, e por isso levou um chute. A apresentadora saiu escoltada por um policial e por outros integrantes. Alheia a tudo, Sabrina, contagiada pela alegria do desfile, não se abalou e continuou sorrindo. Depois, chegou a pedir calma. "Gente, deixa, ele é meu amigo", disse ela sobre o rapaz que levou o chute.

A madrinha de bateria da escola chegou correndo à avenida, quando a agremiação já entrava na passarela do Anhembi. Antes de tirar o roupão vermelho que vestia por cima da microfantasia, ela bebeu um isotônico.

Pouco antes do desfile, a apresentadora se arrumou num hotel, e contou que estava nervosa. "Estava calma até agora. Mas estou muito ansiosa. Estou representando a bola de ouro", disse ela, que vestiu um microbiquíni dourado e com um esplendor que tinha uma bola de futebol na cabeça. Assim como a fantasia, o corpo de Sabrina também recebeu uma maquiagem dourada.

Desta vez, Sabrina - que também desfila como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, na segunda-feira, 3 - não teve a seu lado no Anhembi o namorado, João Vicente de Castro. Mas mesmo de longe, ele não deixou de apoiá-la e fez questão de ligar para lhe desejar boa sorte.





























Fonte: EGO