Após divórcio, empresário perde 30 kg e impressiona com novo visual

O empresário revela que sofreu preconceito por ser mais "gordinho".

Superação. Essa é a palavra que define a história do empresário Delis Wilton Fernandes Maciel, de 31 anos, de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Em 2010, ele entrou em uma situação difícil por causa do divórcio, mas conseguiu a guarda dos três filhos, Caic, Cauê e Cauã. 

No período da separação, o empresário pesava cerca de 120 quilos. Agora, cinco anos após o divórcio, Delis mostra que deu a volta por cima depois de conseguir perder 30 quilos. O empresário revela que sofreu preconceito por ser mais "gordinho". 

"Às vezes eu vou em uma reunião e é até meio constrangedor. Elas ficam olhando e eu fico meio sem graça", disse. 

Delis diz que, após a separação, percebeu que precisava mudar seus hábitos e  começar a se cuidar. 

"Eu tive meus filhos aos 20 anos, era muito novo. Mas sempre fui muito dedicado e apegado a eles. Quando me divorciei, parei para me olhar e percebi que eu não me cuidava. Eu precisava melhorar, era uma questão de amor próprio. Então, mesmo assumindo integralmente a rotina maluca que é cuidar de três crianças, eu também parei para cuidar de mim. Comecei a fazer academia e outras atividades físicas, e consegui emagrecer 30 quilos”, afirmou. 

Os pais de Delis o ajudaram na criação dos filhos, como ele conta emocionado.

"Minha mãe mora no mesmo bairro que a gente e isso ajuda muito. Então, por dois anos, eles dormiam lá. Eu levava e trazia da escola, fazia o jantar, dava banho, tudo. Me dividia em dois ou mais para dar conta de tudo. Mas daí a casa ficou pronta e moramos só nós quatro. É o nosso canto, com a nossa cara”, revelou. 

Image title

Image title



Fonte: Com informações do G1