Após as especulações, autor de "Amor" garante: "Nicole está morta"

Após as especulações, autor de "Amor" garante: "Nicole está morta"

Em sua página no Twitter, o autor também negou que Sophia Abrahão seja irmã gêmea de Nicole

A história da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à vida" continua rendendo muitas especulações. Há uma corrente que acredita que a menina não morreu, que ela forjou sua morte com a ajuda de Lídia (Ângela Rebello), Rogério (Daniel Rocha) e Vinicius (André Garolli) para se vingar de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Em conversa com a coluna, o autor Walcyr Carrasco garante que não há pegadinha em sua novela, e que as cenas de Nicole morta no altar são verdadeiras. "Isso é uma bobagem absoluta, invenção pura. Ela até apareceu no caixão! Nicole está morta, sim, e aparece para Thales em espírito. Não sei de onde vem essa história", disse Walcyr.

Em sua página no Twitter, o autor também negou que Sophia Abrahão seja irmã gêmea de Nicole. É que surgiram rumores de que a nova personagem (ainda sem nome) seja parte de um plano arquitetado por Nicole, que estaria escondida em algum lugar. "Amigos, de uma coisa podem ter certeza. Agradeço as ideias, mas não vai surgir uma irmã gêmea de Nicole", escreveu o autor.

Como a coluna adiantou, a personagem de Sophia Abrahão vai virar a cabeça de Thales. O escritor ficará obsessivo com a moça, que usa roupas parecidas com as de Nicole e terá o cabelo ruivo como o dela.

Walcyr Carrasco se inspirou no filme ?Um corpo que cai?, de Alfred Hitchcock. Na história do longa, um detetive investiga uma mulher, que acaba se matando. Tempos depois, ele encontra uma outra moça idêntica à morta e fica obcecado por ela.

Fonte: Extra