Após explicar "loira", Thiaguinho curte balada com Fernanda Souza

Após explicar "loira", Thiaguinho curte balada com Fernanda Souza

Atriz veio de Portugal encontrar com namorado e curtir inauguração de nova balada paulistana.

Thiaguinho e Fernanda Souza estiveram juntos na inauguração da casa sertaneja Brook"s, em São Paulo, nesta teça-feira (27). O casal aproveitou para conhecer a nova balada e passou no lounge da QUEM para conversar com a imprensa e encontrar os amigos.

Sou suspeito para falar [da música sertaneja], porque sou de Prudente, interior de SP. Só esse ano fiz várias participações com artistas como Victor e Leo. Amo de paixão, faz parte da minha vida", contou o cantor que se apresentou no "Show da Virada" nesta mesma noite, em que criticou boatos e explicou quem era "loira misteriosa" com quem foi visto.

Já a atriz Fernanda de Souza veio de Portugal para reencontrar o namorado e prestigiar o evento.

"Estou fazendo uma peça em Lisboa, em Portugal. Tirei uma semana de férias, por isso estou aqui", contou a atriz. "Aprendi a gostar de música sertaneja com o Thiaguinho. Gosto do jeitinho, do estilo, acho tudo muito acertadinho. Minha dupla favorita é Jorge e Mateus", comentou Fernanda.

O casal esteve no novo espaço de luxo na capital, que pertence a dupla Marcos e Belutti, que também fizeram um espetáculo exclusivo e apresentaram o novo CD intitulado ?Cores?.

Fonte: Quem