Após febre, Andressa Urach deixa hospital em cadeira de rodas

Após febre, Andressa Urach deixa hospital em cadeira de rodas

Na terça-feira, 22, ela fez uma cirurgia plástica para retirar o hidrogel, um produto constituído de poliamida sintética e solução fisiológica

Andressa Urach deixou o hospital em uma cadeira de rodas. A modelo esteve em uma unidade médica na capital paulista nesta segunda-feira, 28, após apresentar um quadro de febre. Andressa contou que está com uma infecção causada pela cirurgia plástica a qual se submeteu na semana passada.

Na terça-feira, 22, ela fez uma cirurgia plástica para retirar o hidrogel, um produto constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. No caso, há cinco anos, Andressa o injetou nas coxas para que elas ficassem grossas e dessem a impressão de serem musculosas. Mas o tiro saiu pela culatra.

Nos últimos meses Andressa começou a sentir ferroadas no músculo e precisou interromper os exercícios. A solução foi retirar os 500 ml do produto que estavam em seu corpo. "Na época apliquei 500 ml do hidragel. Na cirurgia da semana passada o médico disse que tirou 400 ml. Deve ter sobrado alguma coisa. Vou ter que tomar antibiótico e ficar em observação. Provavelmente terei que fazer uma nova cirurgia para retirar o que sobrou", explicou Urach, que fará o tratamento com antibiótico e repouso.

Fonte: EGO