Após Fernando confirmar reconciliação com foto de beijo, Aline posta nova foto

No Instagram, horas depois, Aline também publicou uma selfie onde aparece dentro do carro, voltando para casa após os dias de romance, para dar bom dia aos fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros demoraram um pouquinho a assumir a reconciliação, mas agora que abriram o relacionamento para o público não cansam de postar fotos apaixonadas nas redes sociais. Neste domingo, 3, a loirinha publicou uma nova imagem em seu perfil do Facebook onde aparece fazendo careta enquanto posa grudadinha no carioca e colocou vários emotions felizes e um coraçãozinho na legenda.

No Instagram, horas depois, Aline também publicou uma selfie onde aparece dentro do carro, voltando para casa após os dias de romance, para dar bom dia aos fãs.

NoTwitter, Fernando escreveu: "Bom dia!!!! Feliz é pouco!". Foi ele, aliás, que fez a alegria dos fãs do casal ao postar uma foto dos dois se beijando na tarde deste sábado, 2. "Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa... Você é incrível", escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES