Após fim de suposto affair, Anitta fala mal do ex: "É um alcoólatra"

Após fim de suposto affair, Anitta fala mal do ex: "É um alcoólatra"

A cantora tem detonando o artista pelas costas.

Parece que Anitta ficou magoada com o fim do suposto relacionamento que teve com o humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band". A cantora tem detonando o artista pelas costas.

Além de espalhar por aí que o ator é depressivo, a morena ainda o chamou de alcoólatra. Em resposta, Edu disse, aos risos, que é "apaixonado pelo segurança da Anitta e viciado em pasteizinhos de camarão", em entrevista ao blog de Fabíola Reipert.

Edu e Anitta foram flagrados em eventos noturnos juntos algumas vezes nos últimos meses. O fato despertou a atenção dos curiosos, que acreditaram que estava rolando algo mais do que amizade entre eles. Apesar disso, ele nunca quis assumir a moça em público.

Falando na dona do hit "Show das Poderosas", Anitta foi convidada para estrear como atriz na comédia das telonas "Copa de Elite", que começa a ser filmada em 7 de novembro, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal "O Dia", a cantora passou por uma seleção rigorosa de testes e foi escolhida para interpretar uma repórter, que faz uma paródia de filmes brasileiros.

Fonte: msn