"Após infarto, devemos ter cuidado maior", diz mulher de Renato Aragão

Lílian Aragão conversou sobre nova internação do humorista, no último sábado, 22, devido a uma infecção urinária.

Após voltar a ser internado, no último sábado, 22, Renato Aragão está recebendo todos os cuidados necessários para sua Recuperação total. Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, ele foi encaminhado - novamente - para o hospital Barra D"or para tratar de uma infeccção urinária. "Renato está sendo bem acompanhado pelo Dr. Francisco Perez. A infeccção urinária que também está sendo tratada", disse ela.

Lílian ainda contou que a internação foi uma medida preventiva.



"Melhor monitorar em hospital. Após um infarto, devemos ter um cuidado maior. O coração dele está novinho! Pronto para mais 50 anos de alegria", afirmou ela, que ainda contou que o que motivou o humorista a procurar cuidados médicos foi uma febre que sentiu durante a noite anterior.

Humorista sofreu infarto e passou por uma angioplastia

Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".

Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.

Fonte: EGO