Após internações, Gilberto Gil compõe música para sua médica

Letra descreve exame no coração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar por uma biópsia no coração, Gilberto Gil, de 73 anos, compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores.

A música foi publicada no Instagram de Flora Gil, a mulher do cantor, em um vídeo de 40 segundos e acompanhado da legenda: "Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos".

A postagem da noite de domingo (16) já tem mais de 3.500 curtidas na tarde desta segunda-feira (17). 

"Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração / Depois mandou examinar os quatro pedacinhos / Um para saber se há um depósito de proteínas esquisitas lá / Um para saber se as pequeninas são assassinas e podem matar / Um para saber se estou curado com os remédios que ela me deu / Um pra saber se estou errado de ter juntado meu destino ao seu", canta Gil, enquanto toca violão.

A publicação recebeu uma série de comentários, entre eles o do cantor Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. "Querido Gil, vc é f...! I love you!!! Florinha, dá um beijo nele ae pra mim!!!!", escreveu o cantor.

A cantora Daniela Mercury também manifestou seu apoio."Só ele mesmo... rs. Linda!", publicou ela.

De acordo com a assessoria de Gil, ele está fazendo um tratamento para insuficiência renalno Sírio Libanês e todos os meses será internado para procedimentos e exames.

Clique aqui e ouça a canção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES