Após 'lacrar' com seu corpo escultural em "Felizes Para Sempre?", Paolla Oliveira engordará 15kg para filme

No longa, dirigido por Márcio Garcia, a bela interpretará a protagonista Siluandra Scheffer, que sofreu boa parte da vida por estar acima do peso

Após fazer o maior sucesso com seu corpo escultural em "Felizes Para Sempre?", minissérie da TV Globo, Paolla Oliveira terá de engordar - e muito - para sua próxima personagem. A atriz precisará ganhar 15kg para o filme "Diário de Uma Ex-Gordinha".


No longa, dirigido por Márcio Garcia, a bela interpretará a protagonista Siluandra Scheffer, que sofreu boa parte da vida por estar acima do peso.

"Sei que Márcio [Garcia] e ela já conversaram, e Paolla [Oliveira] quer fazer. Mas terá que engordar uns 15kg. Ela tem a veia cômica, mas também a introspecção necessária. Além de ganhar peso, a Paolla vai ser ‘engordada’ com efeitos especiais”, explicou a verdadeira Siluandra Scheffer, autora do livro que deu nome ao longa, e que conta sua jornada até a perda de 30kg.

No entanto, Paolla ainda precisa arrumar um espacinho em sua agenda para o trabalho, uma vez que está filmando um filme no Mato Grosso e logo depois começará a gravar a novela “Além do Tempo”, próxima trama das 18h da Globo.

 

Fonte: MSN