Após noivado, Tóia deve ser usada por Romero para tráfico de armas

Romero tenta convencer o chefe a não envolver Toia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tóia (Vanessa Giácomo) não sai da mira da facção em "A Regra do Jogo ": depois aceitar o pedido de casamento de Romero (Alexandre Nero) e se mudar com o amado para o Morro da Macaca, a morena será usada pelo advogado e por Gibson (José de Abreu) em um esquema de tráfico de armas.

Já sabendo que é herdeira do cientista que inventou o remédio Xygol, a funcionária do Hostel da Macaca será acolhida pelo chefe do grupo criminoso como sócia da farmacêutica Stewart: recuperado do sequestro organizado por Orlando (Eduardo Moscovis), Gibson organiza um almoço para a jovem, no qual ela, que já perdeu parte da herança para Romero após um acordo feito entre ele e Gibson, afirma que irá usar seu dinheiro na construir creches na comunidade.

Após saber dos planos da morena, Gibson planeja, com Romero os detalhes do golpe. "Tem uma longa estrada para a gente percorrer, junto. E eu vejo muito sucesso para você: dinheiro, poder, uma carreira política, Brasília! Agora, é aquilo que você já sabe. Quanto mais a gente recebe, mais a gente tem que dar. Você tem que me ajudar a te ajudar. Essa primeira creche aí da Tóia, lá na Macaca, ela vai ser bem útil para a gente. Tem um irmão nosso que está chegando com um carregamento novo. E você vai esconder ele lá na creche, ele e o material que ele está trazendo. Tem lugar menos suspeito que uma creche, Romero?", dirá Gibson, fazendo a Romero as mesmas promessas que fez a Orlando, por ele assassinado a queima roupa.

Romero tenta convencer o chefe a não envolver Toia nos planos, mas ele não volta atrás: um dos capangas da facção é apresentado a Toia como o eletricista da obra da creche e, assim, passa a ter livre acesso na construção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES