Após nove anos casado, jogador Kaká se separa da esposa Carol Celico, diz assessoria

Os dois selaram a união em dezembro de 2005

O meia-atacante Kaká e a empresária Carol Celico se separaram depois de quase nove anos de casamento. A assessoria de imprensa do jogador confirmou o fim da relação que gerou dois filhos: Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6.

Neste ano, vários rumores de que o casal não estava mais junto já tinham surgido. Carol Celico chegou a admitir que a relação passou por uma crise, mas que estava superada.


"Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", disse ela, em entrevista à revista Época, no começo de setembro.

Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos, e ele, 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens. Na época, Carol, que é empresária e filha da socialite Rosangela Lyra, passou a acompanhar o marido pelo mundo. Ela se mudou para Milão quando ele defendia o Milan e para Madri quando ele foi para o Real.

Desde o meio do ano, os dois voltaram para São Paulo após Kaká ser emprestado ao time onde começou a carreira. Ele vai defender o Orlando City, no campeonato dos Estados Unidos, a partir do próximo ano.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

Fonte: UOL