Após o show com Zezé di Camargo, Luciano revela: "Escapei da morte por cinco minutos"

Após o show com Zezé di Camargo, Luciano revela: "Escapei da morte por cinco minutos"

Sobre o motivo da briga que gerou o desentendimento entre os irmãos, Zezé Di Camargo preferiu não entrar no assunto

Após a apresentação desta sexta-feira, 4, em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Zezé Di Camargo e Luciano receberam a imprensa para uma entrevista coletiva. Durante a conversa com os jornalistas, Luciano revelou ter escapado da morte após ingerir medicamento:

"Depois que participei da gravação do Jô soube pela minha mulher que por causa de cinco minutos eu escapei da morte. Agradeço a Deus por ter nascido denovo. Naquele dia eu tomei um diurético e estava sem potássio. Desde 2009, quando comecei meu tratamento para emagrecer, não sei o que é comer macarrão, sal e nem o gosto do queijo. O que aconteceu naquele dia os laudos dos médicos comporvam que foi um problema de saúde. Não quero mais falar sobre esse dia", contou.

Sobre o motivo da briga que gerou o desentendimento entre os irmãos, Zezé Di Camargo preferiu não entrar no assunto: "Queria pedir desculpa a vocês, mas isso é um assunto que só diz respeito a mim e a ele. O que passamos foi um susto muito grande. A única coisa que eu penso é o respeito que devemos ter em relação ao nosso pai e a nossa mãe que são responsáveis por tudo. Apesar de muito deblitado por causa da idade, Seu Francisco ainda é o chefe da família", contou.

Já Luciano, aparentemente arrependido, declarou: "A briga foi tão besta, mas tão besta, que nem vale a pena ficar falando nisso mais. Estamos dando esse assunto como página virada."

A versão de Luciano: "Foi uma coincidência infeliz"

Apesar de ter sofrido probelmas de saúde após sua apresentação com o irmão, quando anunciou o fim da dupla, o cantor Luciano disse que um fato não teve qualquer ligação com a sua entrada no hospital em estado grave:

"Depois que falei aquela besteira toda, voltei para o show. Quando cheguei no hotel tomei o meu diurético pois tenho dificuldades para urinar e estou fazendo um tratamento. Assumo que tenho problemas. Estava chateado naquele dia e foi quando tomei 1/3 do comprimido que costumo tomar para dormir também. O uísque foi em seguida para potencializar o efeito do calmante. Queria dormir logo. eu não bebo mas naquele dia eu bebi com o remédio. Foi uma coincidência infeliz mesmo", explicou.

Em seguida, Luciano disse que acordou para urinar quando foi abordado pela mulher: "Ela percebeu que eu estava suando demais e era um suor frio. Foi quando ela me levou para o hospital. Não tive noção do que estava acontecendo e muito menos desse vídeo que foi divulgado na internet já que UTI que eu estava não tinha aparelho de TV."

Fonte: eg