Após perder até para o Pica-pau, Xuxa chora e diz que é do povo

Após perder até para o Pica-pau, Xuxa chora e diz que é do povo

Xuxa foi homenageada pelo Prêmio Extra.

?Eu sou o povo?, foi assim que Xuxa Meneghel se autointitulou ao receber homenagem no Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira (29) no Vivo Rio, casa de espetáculos localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Muito emocionada, a apresentadora subiu ao palco após um grupo de cantores fazer um medley com suas canções mais famosas dentre elas ?Lua de Cristal?, ?Ilariê? e ?Doce Mel?.

"Quando eu comecei há 25 anos na Rede Globo, muita gente apostou que eu não ficaria um ano", prosseguiu a apresentadora: "As pessoas sempre colocaram defeito na minha voz pequena. Mas eu sempre sonhei alto, sempre quis conquistar o coração dos meus baixinhos. E eles cresceram, viraram cantores, atores. Eu recebi um prêmio por cada um que subiu nesse palco aqui hoje. E quando eu penso que estou velha para fazer as coisas que eu estou fazendo, eu recebo esse prêmio de vocês, do povo. Eu sou o povo, eu nasci no interior e fui criada no subúrbio. Uma pessoa disse "toque em mim porque você é iluminada". Se eu tenho essa luz é porque ela vem de vocês. Muito obrigada?, finalizou ela para os aplausos da plateia formada por artistas e anônimos.

Mesmo antes de dar início à premiação, atrizes como Mariana Rios, Fernanda Rodrigues, Carolina Dieckmann, Thalita Carauta, Juliana Knust, Nathalia Dill e Natalia Klein já haviam se derramado para a ?Rainha dos Baixinhos?. ?Eu era feia e estranha para ser paquita, mas sempre gostei da Xuxa, tinha todos os discos?, disse Klein, a Nikita de ?Macho Man?.

Já Dill revelou que sempre sonhou em ser paquita e Fernanda de Freitas creditou à musa grande importância na sua vida: ?Eu saí de São José dos Campos para ser assistente da Xuxa. Ela é um ícone brasileiro?, relembrou. Tiago Leifert confessou que chegou a ir ao programa ?Xou da Xuxa? em 1988, mas não conseguiu entrar na famigerada nave e seu xará, Thiago Abravanel, foi além: ?Eu amo a Xuxa, acho que o dia que ela for ver o espetáculo eu vou ter um treco?, disse referindo-se ao musical ?Tim Maia - Vale Tudo?, no qual é protagonista.

Fonte: UOL