Após piada com Daniela Mercury, Rafinha Bastos leva fora e rebate

Rede de hotéis se manifestou após a brincadeira e acabou irritando o humorista

Após Daniela Mercury assumir seu namoro com a jornalista Malu Verçosa, na quarta-feira, Rafinha Bastos não perdeu tempo e fez uma piada em seu Twitter.



"Daniela Mercury e Fred Mercury tinham algo em comum. Ae funcionários do hotel Mercure? estamos de olho!", escreveu.

Poucas horas depois, o hotel citado na frase de Rafinha se manifestou por seu Twitter oficial: "Rafinha Bastos, aqui nós respeitamos a diversidade".

Não muito contente com a resposta que recebeu da equipe de hotéis, o humorista voltou a cutucar: "Vou ali comer 2 pedreiros no Hotel Mercure e já volto. Hoje eu tenho desconto. Homofobia não. Pedreiros do amor", escreveu no microblog.

Dando a cartada final, o hotel deu sua última resposta a Rafinha: "Rafinha Bastos, escolha um dos 69 hotéis Mercure no Brasil e aproveite nossa carta de vinhos".

Aproveitando a visualização que teve com o ocorrido, a rede de hotéis Mercury ainda lançou uma campanha em suas redes sociais com os dizeres "O canto dessa cidade somos todos nós".

Pronto para um terceiro round, o humorista publicou uma lista de reclamações de clientes sobre o hotel e mandou que a rede fosse resolver as reclamações.

Não deixando barata a acusação, a rede hoteleira respondeu: "Hospitalidade e transparência também são nossos valores, todos os casos citados estão sendo tratados um a um pela nossa equipe de qualidade e customer care. Gostaria de dar sua própria avaliação? Convidamos você para se hospedar em um dos nossos hotéis".

Será que história acabou por ai? É esperar para ver!

Fonte: Terra, www.terra.com.br