Polêmica: Tony Salles chora e diz que vai pedir perdão para Scheila

Polêmica: Tony Salles chora e diz que vai pedir perdão para Scheila

O cantor, que estava em turnê internacional, interrompeu a agenda de shows para lidar com as inúmeras notícias do caso extraconjugal.

Tony Salles resolveu quebrar o silêncio e comentar a respeito do affair que teve com Kamyla Simioni, durante entrevista ao "Domingo Espetacular", exibido na noite do último domingo (28).

O cantor, que estava em turnê internacional, interrompeu a agenda de shows para lidar com as inúmeras notícias do caso extraconjugal, enquanto sua esposa, Scheila Carvalho, está confinada em "A Fazenda 6", da Record.

De acordo com o artista, o relacionamento com Kamyla aconteceu durante o Carnaval deste ano, em Porto Seguro, Bahia. "Foi um deslize meu, em uma época em que estava quase separado", afirmou.

Ainda sobre o caso, Salles garantiu que conheceu a empresária recentemente e que "seria falta de caráter" ter um caso enquanto a esposa está participando de um reality show. "Tudo o que ela [Kamyla] diz que não é real, está sendo tratado com meu advogado", garantiu.

Com discurso de arrependimento, Toni disse que deve um pedido de desculpas à esposa. "Me arrependo pela pessoa com quem eu me envolvi e por minha esposa estar na Fazenda. É como se tudo estivesse acontecendo pelas costas dela."

E acrescentou, em prantos: "Só tem duas pessoas para quem eu tenho que pedir perdão. Uma é Deus, e para Ele eu já pedi. A outra, estou esperando sair do programa".

Affair

Kamyla Simioni também foi ouvida pelo programa da Record e aproveitou para se defender das acusações de que seria oportunista.

Para garantir que não deseja ganhar fama com o caso que teve com Tony Salles, a mineira apresentou sua fazenda em Belo Horizonte, Minas Gerais, avaliada em R$ 6 milhões.

"Perto das pessoas com quem eu já me envolvi, o Tony não é ninguém. Se tem alguém que é oportunista é ele, que é casado com a Scheila", disparou.

A empresária falou ainda que não acha Scheila Carvalho bonita e que não sente que ela seja sua rival. "Ela seria se eu quisesse alguma coisa com o marido dela", disse.

Em tom de desafio, Kamyla afirmou também que não teme as ameaças feitas por Tony e assegurou que ela está sendo a responsável pela "fama" da dançarina. "Scheila estava esquecida. Agora que ela vai dar uma "bombada"."

E finalizou: "Não torço por ela. Mas tenho certeza que, depois dessa história, ela vai ser vencedora [em "A Fazenda 6"]".

Fonte: msn