Roberto Carlos diz: Já Faz dois anos que voltei a comer a carne vermelha

Em entrevista ao "Programa Amaury Jr.", que vai ao ar nesta sexta-feira, o astro esclareceu a confusão.



Roberto Carlos dividiu opiniões ao surgir como garoto-propaganda de uma marca de carnes em fevereiro deste ano. O motivo? O cantor se dizia vegetariano há 30 anos. Em entrevista ao "Programa Amaury Jr.", que vai ao ar nesta sexta-feira, o astro esclareceu a confusão.

"Fiquei chateado com os exageros de ecologistas e vegetarianos radicais. Cheguei a ir em um restaurante no Rio e publicaram que o restaurante não garantia que eu comi carne. É demais! As pessoas adoram boas fofocas, fiquei muito tempo sem comer carne, mas nunca fui vegetariano, pois comia frango e peixe. Faz 2 anos que voltei a comer carne vermelha", afirmou.

O cantor também deu sua opinião sobre o lançamento de biografias não autorizadas - em 2007, ele conseguiu na Justiça o direito de proibir a circulação de "Roberto Carlos em Detalhes", que foi recolhida das livrarias.

"Não sou contra biografias não autorizadas, o que estou lutando e discutindo é que o biografado tenha direito de negociação. Não é certo, quem escreve a minha história para a ser o dono da história que é minha. Ele deve ganhar da editora, pela biografia e não em cima da negociação da história com a minha vida. As pessoas não estão entendendo a minha opinião com relação a isso!", disse.

Por fim, o Rei ainda falou sobre os novos projetos de trabalho. "Agora em setembro, vou para Las Vegas gravar um show, nos moldes de Jerusalém, cantando em vários idiomas, serão 7 dias de viagem. Serão muitas emoções na cidade que é o show do mundo", finalizou.

Fonte: Flashland