Após provocar palmeirenses, cantor Thiaguinho se justifica

Após provocar palmeirenses, cantor Thiaguinho se justifica

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão - disse ele.

Na tarde de terça-feira (18) os jogadores do Corinthians desfilaram em um trio elétrico pela cidade comemorando a conquista da Copa do Mundo de Clubes FIFA. O cantor Thiaguinho, corintiano roxo, participou da festa e provocou a torcida rival do Palmeiras, e teria dito ?Ei, Palmeiras, vai tomar no...?. Na tarde desta quarta-feira (19), o pagodeiro justificou-se no Facebook.

Segue a carta publicada:

?Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hoje é um dia feliz pra mim porque fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive)... Mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores!

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em dez anos...Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol. #pazebem

Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade... Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico.?

Fonte: UOL