Após quatro anos, namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso chega ao fim

Informação foi confimada pela assessoria do ator


Após quatro anos, namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso chega ao fim

Susana Vieira e Sandro Pedroso não formam mais um casal. Juntos desde 2009, o casal se separou no começo deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria do ator a Flashland. Os dois chegaram a ficar noivos e rumores sobre um possível casamento ganharam força em 2013.

Ainda de acordo com a assessoria de Pedroso, houve um desgaste natural da relação. Os dois continuam amigos.

Em agosto passado, durante participação no "Mais Você", Pedroso se declarou para a estrela da Globo. "A gente sabe que é amor, que é de Deus. Não precisamos provar nada pra ninguém. Te amo", afirmou na ocasião.

Emocionada, Susana retribuiu a declaração: "Quase 5 anos, muita cumplicidade. Ele é muito mais equilibrado do que eu. Ele é muito religioso e acredita que somos protegidos por Deus", disse.

Em maio, em entrevista a uma revista semanal, Susana contou que atraia mais os jovens. "Já me relacionei com alguns coroas, mas, meu Deus! Não quero ficar com alguém velho porque vai acabar achando feio o que faço. Meu lado aventureiro e o meu jeito de ser, nada quietinho nem obediente, atraem mais os jovens", contou ela, que revelou ser bastante assediada.

"Sou uma pessoa que ainda recebo uma olhada de longe. Ir com o Sandro a boates é um quebra-pau sem parar. Recebo muitas cantadas. E não é de velho, não. É da garotada mesmo", disse a Pilar de "Amor à Vida".

Fonte: Flashland