Após quatro meses, Fani termina namoro: "Político não é o meu perfil"

Ex-BBB colocou um ponto final no relacionamento com Marcio Alvino, prefeito de uma cidade do interior de São Paulo.

Chegou ao fim o relacionamento de Fani com Marcio Alvino, prefeito da cidade de Guararema, no interior de São Paulo. O namoro, que durou apenas quatro meses, foi desfeito pela ex-BBB. O término foi anunciado em uma rede social. "Solteira, logo, me namorando", escreveu ela, na manhã desta terça, 30.


Após quatro meses, Fani termina namoro:

Após quatro meses, Fani termina namoro:

Procurada, Fani disse que se precipitou ao mostrar a foto de Marcio em uma rede social.

"Resolvi terminar, acho que me precipitei em ter colocado a foto dele no ar. Estou em uma fase em que estou muito segura do que quero e de quem eu quero para a minha vida. Na verdade, acho que quatro meses não são suficientes para se conhecer uma pessoa. Precisa de mais tempo", desabafou a loira que conheceu o ex-namorado em um rodeio.

Em seu perfil no Facebook, Fani declarou estar em um "relacionamento com ela mesma". A ex-BBB confessou que não está sofrendo. "Estou bem. Ele é uma boa pessoa, mas acho que para outro tipo de mulher. Cheguei à conclusão que não sirvo para namorar político, politico não é o meu perfil", brincou.

Marcio Alvino também comunicou o fim do relacionamento no Facebook, o que ganhou várias "curtidas" por parte de seus seguidores. "98% das curtidas de status (sic) são do público feminino", comentou um amigo do prefeito.

Fonte: EGO