Após reatar com Neymar, Marquezine ganha 400 mil seguidores

A atriz está chegando perto de Anitta, a mais seguida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine já começou a colher os frutos de ter reatado o namoro com Neymar. Cinco dias após voltar a tornar público o romance com o jogador do Paris Saint-Germain, a atriz ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram. Assim sendo, ela volta a disputar com Anitta o título da brasileira mais bombada na rede social. A Poderosa tem 400 mil seguidores a mais que Bruna.

A intérprete da vilã de "Deus salve o Rei", próxima novela das sete, que estreia na próxima terça, também voltou a ser destaque na mídia internacional. Ontem, o jornal britânico "The Sun" traçou um perfil da artista, afirmando no título que ela perdeu a virgindade aos 11 anos. A informação, no entanto, não procede.

A confusão foi feita a partir de uma entrevista que Bruna deu ao programa "Lady Night", apresentado pela amiga Tatá Werneck, no canal "Multishow". "O público ficou atordoado ao ouvir a confissão de Bruna quando ela respondeu: 'Aos 11", afirmou a matéria do "The Sun". Tatá já havia desmentindo esse boato em abril do ano passado. "Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11", explicou a humorista no Twitter.

Além do enfoque dado à vida sexual da atriz, o jornal britânico enfatizou a beleza "deslumbrante" da namorada do "jogador mais valioso". A matéria também publicou fotos de Bruna com Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES