Após receber carta de crianças, Gianecchini visitou instituição

Após receber carta de crianças, Gianecchini visitou instituição

"Eles ficaram sensibilizados com a notícia de que ele tem um câncer", contou a presidente do Grupo de Assistência à Criança com Câncer.

Reynaldo Gianecchini visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer após receber uma carta das crianças da instituição. De acordo com a coluna ?Olá!? do jornal ?Agora?, quem decidiu enviar a correspondência foi o mesmo garoto que fez a campanha da entidade ao lado do ator em 2003.

"Eles ficaram sensibilizados com a notícia de que ele tem um câncer e escreveram uma carta de apoio. Foi, então, que Giane veio nos visitar. Foi um momento muito especial porque nosso hospital existe por conta da ajuda dele", contou Rosy Sanz, presidente da entidade.

Questionada se o ator faria novas visitas ao local, ela disse: "Não. Ele está vivendo um momento delicado. Tem de se cuidar. Giane já foi muito gentil com a gente". A campanha do GACC começará a ser veiculada na televisão em novembro.

Em agosto, o ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um câncer que atinge os gânglios linfáticos e desde então trava uma batalha contra a doença.

Fonte: Ego, www.ego.com.br